Home / Relacionamento / Pesquisa aponta quais são os nomes dos homens ruins de cama

Pesquisa aponta quais são os nomes dos homens ruins de cama

Pesquisadores da Unicamp conversaram com mulheres para saber o nome dos caras com quem elas tiveram as piores experiências. Veja os mais citados

Desempenho sexual é algo que mexe com a vaidade dos homens. Ser bom de cama é sinal de masculinidade e o medo de falhar na hora H e a mulher contar o caso para as amigas é um grande pesadelo. São muitos os fatores que podem classificar o homem como ruim de cama, mas uma pesquisa revela que os nomes dos caras podem ser um forte indicador de como eles se sairão na hora do sexo.

Pesquisa revela os nomes dos homens que não possuem bom desempenho sexual

Pesquisa revela os nomes dos homens que não possuem bom desempenho sexual

Foto: Thinkstock/Getty Images

Existem muitas pesquisas que tentam responder essa velha pergunta. Algumas mostram que região do país em que moram, o tipo de alimentação, o condicionamento físico e fatores culturais podem influenciar no desempenho sexual, mas nenhuma, até agora, envolvia nomes.

Pesquisa

Pensando nisso, a Universidade de Campinas (Unicamp) partiu por essa vertente e, para chegar a uma conclusão, pesquisadores resolveram que seria interessante dar nomes aos ruins de cama.

A pesquisa contou com a participação de mulheres que falaram o primeiro nome dos homens com quem elas tiveram as piores experiências sexuais da vida. O resultado mostra os 20 nomes que foram mais citados. Veja quais são e descubra se o nome daquele cara que está paquerando consta na lista.

1 – Pedro;

2 – Rafael;

3 – João;

4 – Ricardo;

5 – Victor;

6 – Lucas;

7 – Mateus;

8 – Francisco;

9 – Luís;

10 – Alberto;

11 – Marcos;

12 – Fábio;

13 – Gabriel;

14 – Eduardo;

15 – Leandro;

16 – Tiago;

17 – Douglas;

18 – Rodrigo;

19 – André;

20 – Leonardo.

Tudo pode ser apenas uma coincidência

Tudo pode ser apenas uma coincidência

Foto: shutterstock

Não dá para afirmar se esse resultado é realmente verdadeiro ou se tudo não passa de uma coincidência, levando em consideração que os nomes masculinos que foram mais citados são bem comuns.

Experiência pessoal

Outro detalhe é que nem sempre o que não foi bom para uma mulher também não será para a outra. A experiência pode não ser sido satisfatória por inúmeros fatores, que não estão relacionados ao nome. De acordo com muitos especialistas, as questões que envolvem o prazer costumam ser subjetivas.

Por via das dúvidas, não custa nada fica esperta se você estiver conhecendo alguém com um desses nomes. E se o atual companheiro fizer parte da lista, mas você não tem do que reclamar do desempenho sexual dele, pode se gabar por aí dizendo que encontrou uma exceção.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top